terça-feira, 30 de março de 2010

SUPER COLUNA

Super Coluna foi uma vertente da Coluna Gráfica S.A. 
Similar ao da GROW.
Bem mais limitada e mais rara de se encontrar. 
As caixinhas eram de papelão e se danificavam facilmente.


(Imagens de minha coleção pessoal) - (Fev 2010)




 
  

1001-AVIÕES MILITARES
1002-CARROS - MODELOS EXCLUSIVOS
1003-HELICÓPTEROS DO MUNDO INTEIRO
1004-MOTOS DO MUNDO INTEIRO
1005-NAVIOS - GIGANTES DO MAR
1006-TANQUES - FORTALEZAS ROLANTES
1007-MOTOS DE VELOCIDADE
1008-CAMINHÕES PESADOS
1009-RALLY
1010-MOTOCROSS
1011-MERCEDES
1012-PORSCHE (CAIXA LARANJA)

s/cód BMW
s/cód FERAS ITALIANAS
s/cód PORSCHE (CAIXA VERDE)
s/cód MERCEDES (CAIXA VERMELHA)
s/cód MÁQUINAS RADICAIS
s/cód GERAÇÃO 90

14 comentários:

  1. Caaaara, onde eu encontro um super coluna desses ae? Estou procurando igual loco..

    Só aqui que descobri que eu procurava um super coluna e nao um super trunfo como eu achava rsrs

    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me chamar no zap 967430223 tenho coleção completa tbm vendo avulso me chamo Gilmar meus jogos são todos novos na caixa excelente para colecionadores

      Excluir
  2. Cara isso é demais ,sabe eu tinha todos as da 1ª geração..mas em um ato de insanidade ,joguei todos fora e dei muitos...sabe aonde eu poderia baixar alguns ? tipo escaneados..sei que para você isso poderia ser até uma heresia..rs..afinal ,colecionador é colecionador..esses da Super Coluna eu tinha só 2 ( helicópteros e navios )
    valeu !!!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!! Parabéns pela coleção! Guarde com todo o carinho, meu amigo...

    Pagaria caro pra poder comprar todos hoje, novinhos. Bem que os fabricantes poderiam lançar um lote novo, com os antigos, no mesmo formato, e alguns novos, remodelados...

    ResponderExcluir
  4. Tenho tambem como essas e quero vender quem quiser whats 998489435

    ResponderExcluir
  5. Amigo, espero que ainda leia os comentários do seu blog, pois preciso de uma ajuda.
    Comprei recentemente um SuperColuna Porsche (caixa laranja) como item de colecionador, mas veio faltando a carta 7C, e gostaria de reproduzi-la, mas não faço ideia de qual é.
    Agradeço se puder ajudar, favor pode entrar em contato no e-mail tell.eng@hotmail.com
    abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho esse jogo a carta 7C e o 914.6 se quiser tiro uma foto e te mando entra em contato https://www.facebook.com/PauloBND

      Excluir
  6. Gostaria de vender o meu super coluna série Mercedes 1011

    ResponderExcluir
  7. Existe um novo app que permite criar e jogar com todos esses cartas.
    O aplicativo é chamado de "MATCH4APP".
    Assista a este vídeo para ver como funciona:
    https://www.youtube.com/watch?v=-U3TZq8NE_s

    Match4app é gratuito e está disponível para iOS e Android na appstore.
    Website: https://match4app.com/

    ResponderExcluir
  8. Tenho muitos aki quero vendê quem tiver interessado podem entra em contato comigo pelo Zap 021983117891

    ResponderExcluir
  9. Tenho Paris Dakar, projetos nasa ,super trucks e naves especiais todas essas coleções

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho Motos, Caminhões, BMW, Mercedes, Geração 90,Feras Italianas e uma que não está aí na lista: Made in Japan (só carros japoneses).

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é Gilmar eu tenho duas coleções completas estou interresado em vender dependendo do valor tbm tenho alguns jogos completos avulso interessados chama no watts 11967430223

    ResponderExcluir