quarta-feira, 20 de outubro de 2010

4 MATCH - Cromy

4 Match foi a versão nacional lançada pela Cromy do conhecido Super Trunfo e Super Coluna.
Não possuía caixas de acrílico e sim de papelão que se danificavam mais facilmente.
Conhecidos apenas 6 modelos diferentes e extremamente raros de achar.


Os 5 abaixo são de minha coleção pessoal.
-Aviões de Combate
-Carros Brasileiros (muito legal, contém fotos de carros dos anos 80 como Miura Saga, Gol GTI, Kadett GS, etc)
-Carros Esporte
-Carros Mundiais
-Competição Nacional
-Super Motos (único que não possuo)

  


6 comentários:

  1. Eu tenho o dos "Super amigos", também desta coleção.

    ResponderExcluir
  2. Hi, I collect these games. Do you have doubles that we can exchange? I have many German games double. Giacomo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo tengo mas de 1000 capturas en naipes. Busco canjear con naipes alemanes. Busqueme en face como Marcos Oscar Fernandez

      Excluir
  3. Existe um novo app que permite criar e jogar com todos esses cartas.
    O aplicativo é chamado de "MATCH4APP".
    Assista a este vídeo para ver como funciona:
    https://www.youtube.com/watch?v=LMmC2N2OGtM

    Match4app é gratuito e está disponível para iOS e Android na appstore.
    Website: https://match4app.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de saber quais os carros do "Carros Brasileiros"

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma coleção de aproximadamente 25 super-trunfos, entre anos 80, 90 e 2000... Consegui há uns anos 2 Match 4 Cromy (Carros Mundiais e Super heróis) completos, até mesmo com as cartas mais íntegras do que os trunfos antigos.

    ResponderExcluir